top of page
  • Foto do escritorERICA

Portugal e seus encantos - Abril e Maio de 2022.

Portugal é uma terra fascinante: paisagens naturais espetaculares, vinhos Alentejanos ou Douro com particularidades muito especiais, gastronomia sem igual. A pastelaria Portuguesa (nossa confeitaria) se baseia em sua maioria, no ingrediente “Gema de Ovo”. Os pastéis (nossos doces) são deliciosos. O português é um povo carismático e acolhedor. Cada esquina pequena cidade é uma história viva.

Dicas:

  • Transporte

Iniciamos o nosso passeio em Lisboa, onde apresenta um bom sistema de transporte público. Dica, se for ficar mais do que 15 dias, é recomendável adquirir o cartão “navegante”, que custa 12 euros para fazer o cartão (pronto em 24 horas) e 40 euros mensais para carregamento. Com este cartão você pode utilizar todos os sistemas de transportes ou seja: comboios (trem), metro, elétricos (bonde), auto-carros (ônibus) e barcos, atendendo as regiões de Lisboa, Setúbal, Cascais e Sintra.

  • Hotel

Escolher um hotel próximo à uma estação de Metro, o que facilita os acessos a grande parte de Lisboa. Os metros são interligados com estações de trem.

Apresentamos algumas fotos de lugares incríveis que visitamos com bikes alugadas:


Passeio de Belem a Oriente pela orla do rio Tejo



Passeio em torno da Muralha de Evora e Ecopista

Muralha que cerca a parte histórica de Évora, com 7 km de perímetro.


Vistas da Eco Pista, que era uma antiga estrada de trem que virou uma trilha magnífica com imagens exuberantes com flores silvestres coloridas.


FOTOS GERAIS DE ALGUNS LUGARES QUE VISITAMOS

Castelo dos Mouros em Sintra, Extremoz e Elvas

Vila Viçosa, Ruinas Romanas de Troia, e vista de Setúbal com Troia ao fundo.

Óbidos, Óbidos, Sesimbra vista do castelo, e ruinas romanas de Troia.



Parque Natural da Arrábida em Setúbal



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page