top of page
  • Foto do escritorERICA

Pedalada treino em Mairipora e Guararema - Preparação para El camino de Santiago de Compostela.

Atualizado: 14 de nov. de 2022

Estamos já há dois anos, nos preparando para "O caminho de Santiago" na Espanha em maio/22. Nosso projeto é fazer um percurso parcial de apenas 300 km partindo de Logrono e finalizando em Astorga. Nosso objetivo é inicialmente curtir as vinícolas, gastronomia, as cidades históricas e as paisagens dislubrantes, além do contato com peregrinos de toda parte do mundo. mas sem nenhum objetivo e compromisso de competitividade. Apenas curtir o passeio!!


TREINO EM GUARAREMA NO CARNAVAL 2022

Como parte do treino, no carnaval fomos a Guararema onde percorremos no sábado 34 km, Rota Santa Branca e no domingo 44,9 km com 1.100 m de altimetria, o que se configurou nosso record de altimetria até o momento.

Trilha de dificuldade média, com pirambeira de terra bem longa e de forte inclinação.


TREINO EM MAIRIPORÃ

Na sequência, dia 06/03/2022, fomos com Claudio e Telma, para Mairiporã na rota em torno de represa de Mairiporã. É uma trilha de pequeno percurso, de dificuldade baixa, mas com boa altimetria em pequena kilometragem.



Trilha repleta de pirambeiras e em continuo "sobe e desce" acompanhando a represa de Mairiporã. Misto de treino em contato com a natureza exuberante da região.


Fotos da barragem da represa de Mairiporã.

















29 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page