top of page
  • Foto do escritorERICA

PASSEIO EM GUARAREMA - UM DOS MELHORES LOCAIS PARA PEDAL E CAMINHADAS - 25 A 27 DE JUNHO DE 2021

Guararema é uma cidade bastante próxima de São Paulo e apresenta umas das melhores trilhas para Bike nas proximidades de São Paulo. Adicionalmente, Guararema é uma cidade com excelentes ofertas de hotéis, restaurantes, pousadas e casas para temporada. Dispõe desde trilhas para bike bem suaves como trilhas que exigem excelente preparo físico, além de oferecer passeios a pé bem bacanas pela cidade, feirinhas. Neste passeio premiamos trilhas leves e curtas de bike, para admirar as paisagens, passeios a pé e curtir a cidade de Guararema.


Ficamos hospedados no espaço Espaço Smidt. https://www.espacosmidt.com.br/

Dispõe de 4 chalés super confortáveis, com possibilidade de refeições programadas. Excelente custo benefício para aposentados. Fica na cidade de Santa Branca, mas a apenas 10 min do centro de Guararema.


Vista da sacada no chalé que ficamos. Logo atrás tem acesso ao leito do Rio Paraiba. Lugar mágico.


Trilha percorrida no dia 26/06/21 do espaço Smidt (nosssa Pousada) até Santa Branca. Passeio de bike bem leve, com 12 km de distância apenas. Faz parte da trilha do Sol, que sai de Mogi das Cruzes até Aparecida do Norte.

Trilha logo na saida do Espaço Smidt, até a cidade de Santa Branca.


Pequena cachoeira na trilha do Sol.


Trilha com saida do Espaço Smidt até o topo do parque da Pedra Montada (subida íngreme e longa) e pedaço da trilha do Sol entre a Pedra Montada e estação de Luiz Carlos.


Trilha para Luiz Carlos.


Dicas de restaurantes que frequentamos neste passeio:

Caso sua Bike necessite de manutenção ou você precisa de algum acessório, não hesite em procurar o Marcelo da Bull Bikers - Bike Shop. Site: https://www.facebook.com/bull.bikers.54. Serviço rápido, de qualidade e preço acessível.

Rua Cel. Ramalho, 281 - Centro de Guararema. Marcelo é apaixonado por bikes e pode dar dicas muito boas sobre trilhas em Guararema.




73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page