• ERICA

Passeio à praia de Camburi e Camburizinho (08 a 10 de set de 2021)

A praia de Camburi e Camburizinho fica localizada no litoral norte de São Paulo, no município de São Sebastião, à 160 km de São Paulo, e aproximadamente à 2,5 horas de estrada. Excelente opção para um passeio durante a semana, onde os preços dos hotéis/pousada nesta época do ano são 30% mais baratos do que nos fins de semana. As praias apresentam excelentes opções de restaurantes e para todos os "bolsos". Dica: "pratos executivos" com preços na faixa de R$37,50 a R$44,00 para um bom e econômico almoço para sobrar verba para um jantar mais elaborado. É um local de certa rusticidade mas muito charmoso. As praias durante a semana são tranquilas e boa frequência.


Prais excelentes para caminhadas. Dica: Caminhando na direção esquerda da praia de Camburi você chegará à um rio, que divide as praias de Camburi e Camburizinho, local em que se forma um trecho de mata que avança no mar, com pedras que possibilitam maravilhosa vista das duas praias. Dica: vá bem calçado para andar pela trilha e nas pedras (papete ou chinelo).


À caminho de Camburi paramos para almoçar no restaurante Barco Ilhas onde saboreamos uma deliciosa muqueca. https://www.instagram.com/barcoilhas/.

Video do restaurante mostrando a vista panorãmica da Praia Preta e ilhas.

Vistas do restaurante Barco das Ilhas e das "Ilhas"

Vistas da ilha para o rio, do rio e da praia de Camburi.

Vistas da trilha da ilha e da praia de Camburizinho.


Dicas de restaurantes e pousada em Camburi que curtimos:




















55 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo